Botafogo consolida arrancada para subir e segue na busca do título

O Glorioso enfrentou, na noite desta quarta-feira (03), o Confiança, no Estádio Nilton Santos, em partida da 33ª rodada da Série B e venceu a equipe sergipana pelo placar de 1 a 0. Nessa partida, o alvinegro carioca superou o desfalque do meia Chay, o articulador da equipe, e contou com o gol de Diego Gonçalves, em belo passe de Warley, para conquistar o triunfo.
A partida marcou o vigésimo primeiro jogo do técnico Enderson Moreira à frente da equipe. Enderson estreou exatamente contra esse mesmo Confiança, mas com a confiança dentro do Botafogo em baixa total. O time não conseguia engrenar na competição e vinha de derrota para o Goiás, por 2 a 0, em casa. De lá pra cá, o time encorpou e evoluiu nas mãos do atual treinador, sendo hoje o melhor ataque da Série B 2021. Além disso, já são 14 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, números que fizeram o time arrancar estar praticamente garantido na Série A 2022 com 98% de chance, segundo o site Infobola, e ainda brigar pelo título.
A próxima partida do Botafogo será um clássico. O Glorioso vai à São Januário enfrentar o Vasco, no próximo domingo (07), às 16H.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo