Botafogo

Botafogo consolida boa fase no sub-20, e atacante Lucas Goiano comemora: ‘Estamos muito motivados’

Lucas Goiano Botafogo

Em entrevista ao Esporte News Mundo, o atacante Lucas Goiano comentou a boa fase do Botafogo sub-20 no Estadual da categoria.

Com 16 pontos, o Botafogo é o terceiro colocado na fase de grupos do Campeonato Carioca sub-20. Assim como os profissionais, a equipe da base também recebeu muitos reforços e está alcançando cada vez mais entrosamento com o técnico Ricardo Resende. No último fim de semana, o Glorioso goleou o Audax Rio por 5×1, e o atacante Lucas Goiano foi destaque com dois gols marcados. Brendon, Léo Pedro e João Felipe fecharam o placar.

Com mais uma grande partida, Lucas Goiano disputa a artilharia do Campeonato e busca retomar o brilho das primeiras rodadas do torneio. Em entrevista ao Esporte News Mundo, o atacante comemorou os gols marcados e elogiou o elenco alvinegro.

– Rodada muito importante para nosso grupo, tivemos o controle do jogo o tempo todo e fizemos os gols, podendo sair com mais um vitória importante pro resto da competição. Fui coroado com dois gols, estou muito feliz e motivado e espero continuar fazendo gols e ajudando a minha equipe.

O centroavante falou sobre como a boa sequência vem motivando a equipe, que vai firme na briga pelo título do Estadual sub-20.

– Eu e minha equipe, e toda comissão, estamos muito motivados. Sabemos da nossa responsabilidade de estar sempre fazendo bons jogos e, como consequência, buscar o título. Isso é importante para nós.

Lucas Goiano destacou sua evolução na base do Botafogo, e demostrou confiança para continuar fazendo bons jogos e, quem sabe, chegar aos profissionais do clube carioca.

– Estou muito feliz com meu desempenho dentro de campo, conseguindo mostrar meu futebol, trabalhando todo dia pra poder melhorar mais e mais. Me aperfeiçoando cada dia até atingir minha meta.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top