Botafogo

Botafogo de Enderson Moreira acumula vitórias e deixa o Glorioso mais perto do acesso em 2022

Foto: Vítor Silva/Botafogo

A cada rodada o Botafogo vem mostrando que o retorno à Série A vem se aproximando. Depois da vitória sobre o Náutico, a quinta seguida na Série B, o Glorioso chegou aos 44 pontos e essa volta tá cada vez mais próxima pensando na média de pontos dos últimos anos.

Desde a chegada do treinador Enderson Moreira a situação melhorou como poucos poderiam imaginar. Se a situação com o ex-técnico Marcelo Chamusca deixava o torcedor com dúvidas sobre um possível acesso, com Enderson a situação é completamente diferente. De 12 jogos no comando, foram 10 vitórias, um empate e uma derrota.

Esse números fizeram o Botafogo subir na tabela, entrar no G-4 e deixar o torcedor eufórico com as atuações e com a certeza do time subir em 2022. Hoje a equipe está a quatro pontos do líder da competição, o Coritiba. Além disso, a conta é para o quinto colocado, hoje, a equipe tem seis pontos de vantagem, ou seja, duas rodadas.

Mesmo com o bom momento do time, algumas dúvidas, segue pairando no céu do Glorioso. Uma delas é com o artilheiro Rafael Navarro. Autor de dois gols no duelo deste sábado diante do Náutico existe uma possibilidade do atacante sair. O próprio falou sobre essa situação ao sair de campo:

– Só tenho a agradecer a papai do céu. Estou muito feliz por ajudar e quero continuar ajudando. Tenho contrato até o final do ano. Vou ficar e ajudar o Botafogo a subir – revelou.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (23), fora de casa, para enfrentar o CSA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo