Botafogo

Botafogo demonstra interesse em Renan, goleiro revelado na base do clube

Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo possui interesse no goleiro Renan, revelado pela base do clube. Com dificuldades na renovação com Gatito Fernández, o clube mapeia o mercado em busca de goleiros e mira o retorno do atleta, que estava livre no mercado após deixar o Ludogorets, da Bulgária, no meio do ano. A informação foi dada pelo repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

Renan, que atuou pelo clube de General Severiano em 112 partidas, também desperta o interesse de outros clubes do Brasil. Após deixar a Europa, onde atuou por cinco temporadas, o atleta, de 32 anos, vem trabalhando à parte e está analisando as propostas para, em breve, definir seu futuro.

Com impasse na renovação contratual do goleiro Gatito Fernandez, que tem contrato com o Glorioso até o final do ano, o Botafogo já começa a monitorar o mercado e o interesse em Renan demonstra isso.

Pelo Botafogo, Renan se destacou nas categorias de base até subir para o profissional, em 2008. No time principal do clube, o goleiro disputou 112 partidas e foi reserva imediato de Jefferson, ídolo alvinegro. Depois da passagem por General Severiano, o atleta se transferiu para o Avaí e passou as últimas cinco temporadas pelo Ludogorets (BUL).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo