Botafogo

Botafogo divulga venda de ingressos para partida contra o Sampaio Corrêa

Vítor Silva/Botafogo

Nesta quarta (22), o Botafogo anunciou as informações da venda de ingressos para a partida do próximo domingo (26), diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada da Série B. O jogo marcará o retorno do torcedor alvinegro ao estádio, depois de mais de um ano afastado.

Esse retorno da torcida só é possível devido à autorização concedida pelo Conselho técnico da Série B, que conta com participação de representantes de todos os clubes da competição, e autorizou o retorno do público, nos municípios que contam com autorização para tal, a partir da 25 ª rodada.

Diante disso, o Botafogo, com autorização da prefeitura do Rio de Janeiro, anunciou a realização da partida diante do Sampaio Corrêa, no próximo domingo (26), com a presença de seus torcedores. O jogo será um evento-teste, de acordo as diretrizes do decreto da administração municipal. Com isso, o torcedor alvinegro poderá retornar ao Estádio Nilton Santos, após mais de um ano. O último jogo do clube com público foi no dia 10 de março de 2020, em uma vitória diante do Paraná, pela Copa do Brasil. 

Para este jogo, o Botafogo disponibilizou uma carga de 4.999 ingressos. Os torcedores interessados em participar do evento deverão manifestar concordância em participar de evento-teste, comprovar o cumprimento do esquema vacinal conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde e realizar teste de Covid-19 em rede credenciada pelo Botafogo de Futebol e Regatas, após às 15H15 da sexta-feira, dia 24, e até às 12h do domingo, dia 26.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quinta-feira(23), às 10h para sócios e às 16h para o público geral, através do site do clube. Os preços variam de R$ 160, a inteira, e R$ 80, a meia, com desconto para os sócios-torcedores do Botafogo. Para esta partida, não haverá gratuidade de ingressos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo