Botafogo

Botafogo e figuras importantes reclamam da arbitragem nas redes sociais

(Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Após a derrota para o operário por 1 a 0, o Botafogo não encerrou o aniversário tão feliz assim. O clube Alvinegro reclamou de erro da arbitragem na partida de ontem (12), pela série B do Brasileirão que consagrou a primeira derrota do treinador, Enderson Moreira.

Nas redes sociais, torcedores, jogadores e o próprio Clube contestaram o lance, que caso fosse marcado, concederia uma penalidade a favor do time Glorioso.

Não é a primeira vez que o Clube contesta e culpa o resultado final com os erros de arbitragem. Na temporada passada, antes do rebaixamento, lances polêmicos se disseminaram nas redes sociais, causando revoltas e solidariedade até dos torcedores rivais.

Antes da partida contra o Operário, o Clube lançou seu quarto uniforme e foi parabenizado pelos seus 117 anos por personalidades importantes do meio futebolístico, como: CONMEBOL, o time Olympique de Marseille, o perfil oficial do Brasileirão Série B e do Canal Premiere etc.

Botafogo está na décima colocação da Série B com 25 pontos, somados após os 17 jogos, com 7 vitórias, 4 empates e 6 derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo