Campeonato Brasileiro

Botafogo e Fluminense se enfrentam visando G-4 do Campeonato Brasileiro

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Um clássico que vale muito. Quem vencer segue na parte de cima da tabela e se aproxima mais do G-4 foi Campeonato Brasileiro. Depois de uma vitória, de virada, fora de casa, o Botafogo chega com moral para o clássico, mesmo com alguns desfalques. Já o Fluminense, também com moral após vitórias no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Os times estão empatados com 18 pontos e sabem que uma vitória vai aproximar uma dos dois da ponta de cima. Por isso mesmo, os dois treinadores fazem mistério nos times que vão entrar em campo na tarde deste domingo (26) no Nilton Santos.

– Enfrentar o Fluminense e as ideias do Fernando sem abdicar das nossas ideias é um desafio que vamos por em prática e esperamos ter sucesso. Vamos continuar aquilo que temos feitos – falou Luís Castro sobre o clássico.

Já Diniz tem problema para repetir a escalação dos últimos jogos. O Treinador vai aguardar Nonato que sofreu uma forte entrada no jogo da última quinta-feira para saber o que escalar. Caso não tenha problemas, o Flu vai entrar em campo com o time que venceu os últimos dois jogos.

Botafogo e Fluminense possuem a mesma pontuação nesse momento, 18 pontos. Uma vitória para qualquer equipe faz com que se distancie da parte de baixo da tabela e siga bem na caminhada entre os primeiros colocados em busca de entrar no G-4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo