Botafogo

Botafogo é goleado pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro sub-17

Foto: Reprodução

Neste sábado (15) o Botafogo saiu derrotado pelo Palmeiras na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria sub-17. Kauan Silva (duas vezes), Allan, Kauã Oliveira e David fizeram os gols da equipe paulista, fora de casa. O placar foi 5 a 0 para os meninos do verdão. Com direito a gol de bicicleta que foi marcado por Allan, e o do meio do campo por Kauan Silva. O Botafogo soma um ponto na pontuação, empatou na estreia contra o América Mineiro. O Palmeiras conquistou sua primeira vitória e consequentemente seus primeiros três pontos.

Os clubes estão no grupo A junto de Ceará, Grêmio, América-MG, Botafogo, Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo, Atlético-GO, Bahia e Flamengo. Já o Grupo B reúne Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Sport, Chapecoense, Fortaleza, Internacional, Santos e Vasco.

O próximo compromisso do Glorioso será contra o time do São Paulo, no CEFAT, às 15h, na sexta-feira (21). Enquanto o Palmeiras jogará contra o o Atlético-GO, em casa, na próxima quarta-feira (19), às 21h horas.

+Promessa da base, lateral Ramon assina seu primeiro contrato profissional com o Botafogo

+Botafogo: sua base precisa jogar e não ser vendida com a finalidade de salvar o clube

Para saber mais sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top