Botafogo

Botafogo encaminha a renovação do lateral Hugo

Vítor Silva/Botafogo

Nesta quinta-feira(28), o Botafogo encaminhou a renovação de mais um atleta do elenco do clube. Após acertar a compra em definitivo do lateral-direito Daniel Borges, o Glorioso alinhou os termos para a renovação de outro lateral: Hugo, ala-esquerdo revelado na base alvinegra. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Lance”.

O defensor, que possui contrato até o final desta temporada, tem conversas avançadas para assinar uma renovação de seu vínculo com o clube. Nas negociações, em estágio avançado nos últimos dias, a parte financeira está praticamente acertada.

+Botafogo cria camisa em homenagem à Mané Garrincha

Hugo, que possui o mesmo salário da base desde que subiu para o profissional do Botafogo, terá um aumento salarial em seu novo vínculo, mas, nenhum valor exorbitante. O contrato, porém, ainda não foi assinado, devido à uma divergência quanto ao tempo de duração do novo vínculo. Entretanto, isso não deve ser problema; as conversas sobre este tema devem ser intensificadas em breve, já que agora o foco do Botafogo e do atleta está na conquista do objetivo no ano: o acesso à Série A.

Para não perder nada sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Hugo esteve no time sub-20 durante o início da temporada, mas logo voltou a aparecer no time profissional, onde atuou com frequência na reta final do último Brasileirão. O lateral-esquerdo, inclusive, havia sofrido uma lesão na clavícula, mas se recuperou mais rápido que o esperado e voltou a ser titular pelo Botafogo na vitória diante do Brusque, no dia 20 de outubro.

Dentro de campo, o Alvinegro segue na luta pelo acesso à primeira divisão. Na próxima rodada, a trigésima segunda da Segundona, o Botafogo recebe o Confiança, na quarta-feira (03), às 19H, no Estadio Nilton Santos. Diante de seus torcedores, o Glorioso buscará reencontrar o caminho das vitórias para ficar mais próximo de seu objetivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo