Botafogo

Botafogo encaminha contratação do volante Fabinho, livre no mercado

Felipe Santos/Ceará SC

O Botafogo encaminhou a contratação de mais um reforço para a temporada de 2022. Após avançar com Vinicius Lopes e Breno, ex-Goiás, o Glorioso se aproximou de um acordo com Fabinho, volante com passagens por Ceará e Internacional. A informação foi dada pelo jornal “O Dia” e pelo “Lance”.

Fabinho, de 35 anos, está livre no mercado após encerrar seu vínculo com o Ceará na variada do ano. Assim como outros alvos do Botafogo, como o zagueiro Klaus, o atleta também já trabalhou com o técnico Enderson Moreira, que aprovou sua contratação.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O BOTAFOGO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O jogador, que vai assinar um vínculo por uma temporada com o Botafogo, é um primeiro volante cujo a principal característica é a marcação. Além disso, o atleta também pode atuar com lateral-direito. Além do Ceará, ele também soma passagens por Camboriú, Campinense, Baraúnas, Alecrim, América-RN, Figueirense e Internacional.

Na carreira, o atleta possui dois títulos potiguares pelo América-RN, um catarinense pelo Figueirense, um gauchão pelo Internacional, além de uma Copa do Nordeste pelo Vozão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo