Atlético-MG

Botafogo encaminha contratação de Tchê Tchê, do São Paulo, que está emprestado ao Atlético-MG

Tchê Tchê Botafogo São Paulo Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

A janela de transferências do futebol brasileiro se encerra nesta terça-feira (12), às 18h, e o Botafogo corre contra o tempo para continuar reforçando o seu elenco para a sequência da temporada de 2022. O nome da vez e que está muito próximo de um desfecho positivo é do volante Tchê Tchê, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao Atlético-MG.

                 

A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Venê Casagrande, que também pontuou que o Botafogo e o São Paulo, donos dos direitos do jogador, já estão trocando as documentações para oficializar a transação. O Atlético já está ciente da negociação.

Agora, o Botafogo e o São Paulo correm contra o tempo para finalizar os últimos transmites antes do fim do prazo. A previsão é que Tchê Tchê chegue ao clube carioca por empréstimo até o fim da temporada. O jogador tem contrato com a equipe paulista até dezembro de 2023.

O meio-campista tinha contrato de empréstimo com o Galo mineiro até o fim de maio e perdeu espaço com a boa fase dos volantes do time, Allan e Jair, e da chegada de Otávio, que estava no Bordeaux. Tchê Tchê entrou em campo nesta temporada em oito oportunidades e marcou um gol, na vitória do Atlético por 2 a 0 na primeira rodada da Libertadores.

Tchê Tchê tem 29 anos e, caso feche a contratação, será a mais um reforço do Botafogo na gestão de John Textor. O clube carioca também espera para anunciar o meia Lucas Fernandes e o atacante Gustavo Sauer, dois jogadores brasileiros que virão do futebol português.

Para saber tudo sobre o Futebol Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo