Campeonato Brasileiro - Série B

Botafogo encara o CSA para se aproximar ainda mais da ponta da Série B e do acesso

Foto: Vítor Silva/Botafogo

São cinco vitórias seguidas dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, depois de tantas incertezas, o Botafogo já olha para o topo da tabela e também para, quem sabe, um acesso o quanto antes. A equipe ainda não perdeu no returno da competição e visita o CSA para assumir a vice-liderança e ficar só dois pontos do líder Coritiba.

O técnico Enderson Moreira terá dois desfalques para o confronto. Pedro Castro com uma lesão na panturrilha e Marco Antônio com dores musculares estão fora. Mesmo com essa sequência e os bons números no comando da equipe, o comandante sabe que é pensar jogo a jogo para seguir embalado:

– São jogos difíceis, em algum momento a gente consegue abrir uma vantagem, mas sempre com algumas dificuldades, então precisamos estar muito concentrados, envolvidos e, principalmente, ter a noção clara de que a competição é difícil, de que a gente tem condições realmente de manter uma sequência positiva – disse.

O Glorioso ocupa a terceira posição com um ponto a menos que o Goiás, segundo colocado e que já jogou na rodada. Em caso de triunfo fora de casa, a equipe fica na segunda colocação. Já o CSA ocupa a 12º posição e precisa da vitória se ainda quiser sonhar com o acesso em 2022. A bola rola às 19 horas no Rei Pelé, em Alagoas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo