Botafogo

Botafogo estuda vinda de volante Luiz Gustavo, do Fenerbahce; Lucas Leiva interessa e teria externado interesse em vir para o clube

Foto: Paolo Bruno/Getty Images

O Botafogo promete mais caras novas na segunda janela de transferência. Como informou o ”UOL”, o clube estuda a possibilidade de contratar peças para a posição de primeiro volante. Luiz Gustavo, ex-Bayern de Munique, e Lucas Leiva, com passagens no futebol inglês e que está em final de contrato na Lazio, da Itália, são dois nomes em pauta.

Segundo informação do Canal do TF, Leiva teria dito a pessoas próximas que tem interesse em voltar ao Brasil e jogar pelo Alvinegro. No Brasil, o volante de 35 anos foi revelado pelo Grêmio.

Luiz Gustavo, por sua vez, tem contrato com o time turco até meados de 2023, o que pode dificultar sua vinda. Aos 34 anos e com uma participação de Copa do Mundo na bagagem (2014), o ex-volante de CRB, Hoffenheim, Bayern de Munique, Wolfsburg e Olympique de Marselha terminou a temporada como titular no Fenerbahce (fez 28 jogos e marcou um gol).

A busca por jogadores nessa posição se dão, sobretudo, pelo fato de Luis Oyama já ter jogado a Copa do Brasil pelo Mirassol, o Botafogo conta apenas com Barreto para a função.

Para saber tudo sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo