Botafogo

Botafogo explica lesão do goleiro Gatito Fernández

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O goleiro Gatito Fernández foi submetido a uma ressonância magnética no joelho direito, que constatou um edema ósseo, segundo informou o Botafogo. Após o resultado do exame, o Departamento Médico do clube iniciou o tratamento imediatamente.

                 

A última partida de Gatito com a camisa do Botafogo foi no segundo jogo da Copa do Brasil contra o Vasco, em São Januário, no dia 23 de setembro. Desde então, o goleiro foi desfalque nas partidas contra o Atlético-GO, Bahia e Fluminense.

Confira a nota divulgada pelo clube:

O atleta foi submetido a uma ressonância magnética no joelho direito, que constatou edema ósseo. O Departamento Médico do Clube iniciou o tratamento imediatamente.

Assim que Gatito foi convocado para a Seleção Paraguaia, o Botafogo apresentou o relatório clínico ao Médico da APF e compartilhou a programação prevista para a recuperação.

Em contato permanente, o Departamento Médico monitora a situação do atleta e confia que o tratamento indicado será seguido. O clube deseja um bom desempenho ao Paraguai nas Eliminatórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo