Botafogo

Botafogo ganha a segunda seguida e fica a quatro pontos do G4 da Série B

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

Em partida que havia sido adiada, o Botafogo venceu o CSA por 2 a 0 na noite de ontem (27), no Nilton Santos, pela sexta rodada da Série B. Após uma sequência de resultados ruins e queda de treinador, o Glorioso venceu duas partidas consecutivas (Confiança 0x1 Botafogo; Botafogo 2×0 CSA) e prepara uma reação para chegar ao seu objetivo, o G4 da competição.

Com a vitória na última partida, o Botafogo avançou para a 11º posição da tabela e está com 19 pontos, apenas quatro pontos atrás do Goiás, 4º colocado, que é a última equipe que ocupa o grupo de classificação da Série B. Após a partida, o auxiliar técnico Luis Fernando, que comandou a equipe devido a suspensão de Enderson Moreira, concedeu uma entrevista coletiva e projetou uma evolução para os próximos jogos: “Vamos ver essa equipe rendendo muito mais, as coisas acontecendo, saindo mais gols. A tendência é aos poucos ir se reorganizando e conseguindo as vitórias”.

O Botafogo terá uma sequência de partidas em casa para tentar garantir bons resultados e se aproximar mais do G4 da Série B. A próxima partida da equipe será o clássico contra o Vasco, no sábado (31), às 21h e, após enfrentar a equipe cruzmaltina, o Glorioso enfrenta a Ponte Preta, também no Nilton Santos, no domingo (08), às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo