Botafogo

Atuações ENM: Em baile do Botafogo, Marco Antônio, Diego Gonçalves e Diego Loureiro se destacam; veja as notas

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo goleou, na tarde deste domingo, o Vasco por 4 a 0, no estádio de São Januário, em partida válida pela 34ª rodada da Série B 2021. Com o resultado, o Glorioso assumiu a liderança da competição com 62 pontos após a derrota do Coritiba para o Náutico, ontem, por 2 a 1. Os destaques no lado alvinegro foram o meia Marco Antônio, autor de dois gols e uma assistência, o ponta Diego Gonçalves, autor de um gol e uma assistência, e o goleiro Diego Loureiro, que fez duas intervenções importantes quando o placar ainda estava zerado.

                 

Na próxima partida o alvinegro carioca enfrenta a Ponte Preta, dia 11/11, às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 35ª rodada da Série B.

Destaques positivos

Marco Antônio – 9 – Autor de dois gols na partida, um deles driblando o goleiro, e uma assistência, o meia foi o melhor do alvinegro em campo.

Diego Gonçalves – 8,5 – Apoiou bem pelo lado esquerdo e fez um belo cruzamento para Rafael navarro ampliar para 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

Diego Loureiro- 8 – Fez duas defesas cruciais no começo da partida, uma aos 9 minutos em chute de Cano e outra logo na sequência em cabeçada de Ricardo Graça após escanteio cobrado na marca do pênalti, quando o placar ainda marcava 0x0, um pouco antes do Botafogo abrir o placar.

Veja as notas

Diego Loureiro – 8

Daniel Borges – 6,5

Joel Carli – 6,5

Kani – 6,5

Carlinhos – 7,5

Luís Oyama – 7,5

Pedro Castro – 7,5

Diego Gonçalves – 8,5

Marco Antônio – 9,0

Warley – 7

Rafael Navarro – 7,5

Enderson Moreira – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo