Botafogo

Botafogo lança projeto de arrecadação para construir Núcleo de Saúde e Performance

Divulgação

Nesta terça-feira(16), o Botafogo lançou um projeto de arrecadação para angariar fundos para a construção de um núcleo de saúde e performance. Segundo o clube, o projeto visa melhorias internas e a caracterização do Estádio Nilton Santos.

O novo núcleo funcionará como um centro de excelência para as atividades de alto rendimento, com espaços funcionais, aparelhos de primeira linha, piscinas, salas de fisioterapia e o que há de mais moderno no meio. 

As doações não partem de um valor mínimo e não possuem um limite, ou seja, é possível doar a quantia que quiser e estiver ao alcance do torcedor. O critério fica por conta do doador. Os meios de doação podem ser efetuados por Pix e cartão de crédito. A arrecadação será atualizada em tempo real para o conhecimento público. 

Para não perder nada sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Torcedores que fizerem doações com o valor acima de R$50 terão seus nomes registrados em um painel, que será construído no Estádio Nilton Santos.

“O Núcleo de Saúde e Performance vai representar um enorme salto de qualidade na estrutura do Departamento de Futebol. É projeto especial e estratégico no Clube, onde pretendemos oferecer o mais alto nível em termos de equipamento e tecnologia para os nossos atletas se desenvolverem física e mentalmente. Contamos com a força e engajamento da nossa apaixonada torcida para viabilizar esse projeto tão importante”, destacou o Presidente Durcesio Mello. 

” O Núcleo de Sáude e Performance tem como principal objetivo melhorar a transdisciplinaridade entre os departamentos, melhorando a comunicação e levando a outros níveis de desempenho desportivo. Com a criação desse novo espaço, teremos, dentro do mesmo ambiente, a fisioterapia, fisiologia, preparação física, departamento médico, todos os departamentos que podem melhorar o desempenho desportivo”, falou Fábio Eiras, coordenador do núcleo.

“Mais do que apenas um espaço, é um conceito de trabalho, baseado principalmente em três pilares: comunicação e transdisciplinaridade, otimizando comunicação e processos, questões técnicas, como a compra de equipamentos modernos, de última geração e, principalmente, melhora no desempenho, refletindo no campo e no dia a dia.”, completou.

Dentro de campo, o Botafogo já garantiu o acesso à Série A e, agora, luta pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo domingo(21), o Glorioso vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas, já rebaixado, às 19H.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo