Botafogo

Botafogo libera venda de ingressos para jogo contra o Sampaio Corrêa

Vítor Silva/Botafogo

Nesta quinta (23), às 10h, o Botafogo liberou a venda de 4.999 ingressos para o jogo diante do Sampaio Corrêa, no próximo domingo(26), às 18h15, pela 26ª rodada da Série B. O confronto marcará o retorno do torcedor botafoguense ao Estádio Nilton Santos, depois de mais de um ano afastado.

Em reunião na última sexta-feira(17), o Conselho Técnico da Série B, que conta com participação de representantes de todos os clubes da competição, definiu a autorização para o retorno do público , nos municípios que contam com autorização para tal, a partir da 25 ª rodada. Diante disso, o Botafogo, com autorização da prefeitura do Rio de Janeiro, anunciou a presença de seus torcedores, diante do Sampaio Corrêa, no próximo domingo(26). O jogo será um evento-teste, de acordo as diretrizes do decreto da administração municipal.

Com isso, o torcedor alvinegro poderá retornar ao Estádio Nilton Santos, após mais de um ano. O último jogo do clube com público foi no dia 10 de março de 2020, em uma vitória diante do Paraná, pela Copa do Brasil.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Voucher Seguro, com preços entre R$ 160, a inteira, e R$ 80, a meia, com desconto para os sócios-torcedores do Botafogo. Para esta partida, não haverá gratuidade de ingressos.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Para este jogo, o Botafogo disponibilizou uma carga de 4.999 ingressos. Os torcedores interessados em participar do evento deverão manifestar concordância em participar de evento-teste, comprovar o cumprimento do esquema vacinal conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde e realizar teste de Covid-19 em rede credenciada pelo Botafogo de Futebol e Regatas, após às 15H15 da sexta-feira, dia 24, e até às 12h do domingo, dia 26, dia da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo