Botafogo

Botafogo oficializa o retorno de Victor Luis por empréstimo

Foto: reprodução/Botafogo

O Botafogo anunciou oficialmente o lateral-esquerdo Victor Luis que vem do Palmeiras por empréstimo até fevereiro de 2021 – data prevista para o término do Campeonato Brasileiro.

Victor Luis atuou pelo Botafogo nas temporadas de 2016 e 2017 também por empréstimo. O atleta foi peça fundamental no elenco que garantiu o quinto lugar no brasileiro no ano de 2016 e a vaga para disputar a pré-Libertadores. Em 2017, também foi destaque do elenco que chegou até as quartas da Taça Libertadores.

Em vídeo divulgado pela Botafogo TV, o jogador mandou um recado para a torcida botafoguense. Ele agradeceu a confiança da torcida e da diretoria e não escondeu a felicidade de voltar ao alvinegro carioca.

– Fala, torcedor botafoguense. É com uma imensa alegria que anuncio meu retorno. Novamente fui escolhido. Agradeço ao carinho de todos, as mensagens positivas e a confiança da diretoria. Aproveito para dizer que um clube forte se faz com torcedores, diretoria e jogadores caminhando juntos, num só objetivo. Convido vocês a se inscreverem na Botafogo TV e a virarem sócios-torcedores, porque assim nos tornaremos fortes e iremos em busca dos nossos objetivos.

Mais cedo, o lateral-esquerdo fez um post no Instagram se despedindo dos torcedores do Palmeiras e do clube.

https://www.instagram.com/p/CC6vV_NJgIT/

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo