Copa do Nordeste

Botafogo-PB terá onze desfalques por Covid-19 às vésperas de jogo do Nordestão

Botafogo-PB terá onze desfalques por Covid-19 às vésperas de jogo contra Globo-RN
Foto: Guilherme Drovas

Cerca de onze pessoas do Botafogo-PB testaram positivo para Covid-19 e não devem estar disponíveis para o compromisso do clube pela Copa do Nordeste neste domingo (6). O clube vai enfrentar o Globo-RN, às 16h, no Estádio Manoel Dantas Barreto, pela competição regional.

Os infectados divulgados são: o treinador Gerson Gusmão e seu auxiliar Diego Albrecht – este já havia sido positivado no meio da semana passada -, o goleiro Lucas, o zagueiro Gabriel Yanno, o lateral-esquerdo Alessandro, o volante Adriano, os meio-campistas Maurílio, Esquerdinha e Nádson, que também já se encontrava positivado, e os atacantes Pio e Adilson Bahia.

+CSA bate o Botafogo-PB e vence a primeira pela Copa do Nordeste

De acordo com o protocolo da Covid-19 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as partidas só podem ser adiadas se o time tiver menos de 13 atletas em condições de atuar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Apesar das baixas, apenas o volante Adriano estava no time titular, que venceu o Atlético de Cajazeiras na última quinta-feira (3), pela estreia da equipe no Campeonato Paraibano. Com isso, Diego Gomes deve assumir sua vaga e a tendência é que os outros 10 nomes que começaram o jogo no Sertão do Estado voltem a entrar em campo no Rio Grande do Norte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo