Campeonato Brasileiro - Série B

Botafogo pede desculpas e esclarece problema na entrada do torcedor no Nilton Santos na partida contra o Confiança

Botafogo acesso Nilton Santos
Foto: Reprodução/Twitter

O torcedor do Botafogo que foi ao jogo desta quarta-feira (03), no Nilton Santos, diante do Confiança e chegou minutos antes da bola rolar, teve dificuldades para acessar o estádio. Diferentemente dos outros jogos, um problema no aplicativo retardou a entrada dos torcedores que acessaram o estádio já com a bola rolando.

Em contato com o clube a explicação que o problema se deu por uma queda do aplicativo do Voucher Seguro e queda do sistema de catraca:

“No acesso ao Nilton Santos nesta quarta-feira, para o jogo entre Botafogo e Confiança, houve instabilidade no aplicativo Voucher Seguro e queda no sistema de catraca, o que gerou transtornos. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que serão tomadas medidas internas visando solucionar o problema”.

Esse foi o primeiro problema que os torcedores do Botafogo enfrentaram nesse retorno do público no estádio. Pouco mais de quatro mil torcedores compareceram e viram o Botafogo vencer e se aproximar, ainda mais, do acesso para a Série A em 2022.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo