Botafogo

Botafogo perde em casa e tem a terceira pior defesa da Série B

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

O Botafogo perdeu para o Goiás por 2 a 0, no Nilton Santos, pela décima terceira rodada da Série B. O Glorioso chega ao quinto jogo sem vencer e conhece sua primeira derrota em casa no campeonato. Com a derrota, o Glorioso apresenta a terceira pior defesa da Série B, com 18 gols sofridos.

Nas últimas cinco partidas, o Botafogo sofreu 10 gols. O sistema defensivo da equipe alvinegra decaiu bastante e isso vem atrapalhando o time na competição. A dupla de zaga da equipe vem falhando nas últimas partidas e sendo o principal responsável pelos gols sofridos da equipe. 

A defesa alvinegra está errando bastante na organização defensiva mas não é o único setor da equipe que vem falhando. Mais uma vez o Botafogo perde uma chance clara de gol e logo depois sofre um gol na partida. Nas últimas duas partidas, o Glorioso desperdiçou duas chances claras de gol. Uma com Rafael Moura; outra com Pedro Castro. Para um clube que tem o objetivo de ocupar o G4 da tabela, tais oportunidades precisam ser concluídas.

Logo após a partida, o Botafogo anunciou seu novo técnico. O escolhido foi Enderson Moreira. O treinador já passou por clubes como Cruzeiro, Fortaleza e Goiás e vai ter a missão de levar o Glorioso à elite do futebol brasileiro. Enderson tem muito trabalho pela frente pois precisa corrigir os erros da equipe para que tenha um bom desempenho no campeonato.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo