Geral

Botafogo realizará campanha de incentivo a vacinação em partida diante do Cruzeiro

Divulgação/Botafogo

Nesta segunda-feira (11), o Botafogo, em suas redes, anunciou a realização de uma ação a favor da vacinação contra a Covid-19, na partida diante do Cruzeiro, na próxima terça-feira (12), às 21h30, no Estádio Independência. A ação é uma parceira entre o clube e a Estrela Bet, patrocinadora do clube desde setembro, que, nesse jogo, ocupará o master das camisas enquanto as mangas estamparão a palavra “Vacine-se”.

A ação do clube em parceria com a empresa busca incentivar a vacinação os torcedores e os espectadores da partida a se vacinarem com as doses necessárias dos imunizantes contra a COVID-19.

Para saber tudo do Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Diretor de Negócios do Botafogo, Lênin Franco, destacou a importância da vacinação para o retorno dos torcedores alvinegros ao Estádio Nilton Santos. Na última partida do clube, diante do CRB, na última sexta-feira(08), 2139 torcedores compareceram e puderam acompanhar a vitória do clube por 2 a 0.

— A questão da vacinação é muito importante para voltarmos a ter a torcida próxima aos jogadores e o Estádio Nilton Santos lotado. Sempre é muito bom quando nossos parceiros trazem ideias que vão além do campo — comentou Lênin

— Somos uma plataforma que vem crescendo cada vez mais ao longo dos últimos meses, o Botafogo faz parte desse crescimento e é muito importante para nós fazermos uma ação como essa, que ultrapassa as quatro linhas! Vacina não é aposta — destacou João Gercozzi, CEO da EstrelaBet.

+ANÁLISE ENM: Dupla de zaga funciona novamente e vira trunfo na Série B

A Estrela Bet, empresa de origem mineira, iniciou sua trajetória no meio do futebol patrocinando o Villa Nova-MG. A marca, com o patrocínio ao Botafogo, celebrou, pela primeira vez, parceria com um clube carioca. A empresa assinou contrato para estampar as mangas da camisa do time até o fim desta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo