Botafogo

Botafogo recebe o Remo e tenta se manter na parte de cima da tabela

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vai enfrentar o Remo, neste domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão em busca da segunda vitória na competição, assim como o visitante. O Glorioso tem no torneio o claro objetivo de ficar entre os quatro primeiros, enquanto a equipe do Norte tem pretensões menores, apenas se manter na segunda divisão de forma segura.

No dois primeiros jogos o alvinegro empatou com o Vila Nova por 1×1, jogando fora de casa, e venceu o Coritiba por 2×0 no Nilton Santos. Já o Remo, empatou em 2×2 com o CRB na estreia e derrotou o Brasil de Pelotas por 1×0 na segunda partida, ambas equipes somam 4 pontos até aqui.

O Botafogo vem de uma semana livre de treinos, enquanto o Remo disputou uma partida pela Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro no meio de semana, e ainda terá que viajar ao Rio de Janeiro. O Glorioso pode tirar vantagem de um eventual maior cansaço da equipe do Norte.

Para as pretensões no campeonato a vitória é essencial para o Botafogo. Com o início ruim de outros concorrentes, como Vasco e Cruzeiro, fazer muitos pontos no começo pode ser um diferencial a favor do clube de General Severiano. A partida não será fácil, mas o Glorioso tem todas condições de somar pontos e se manter no alto da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo