Botafogo

Botafogo se manifesta a favor dos municípios do Rio e de Niterói

Foto: Reprodução/Botafogo

Em suas redes sociais, o Botafogo publicou uma nota oficial se posicionando a favor dos decretos feitos pelos prefeitos dos municípios do Rio de Janeiro e de Niterói, Eduardo Paes e Axel Grael, respectivamente.

Paes, ao lado de Grael anunciaram no início da noite desta segunda-feira o veto para a realização dos jogos do Campeonato Carioca nos estádios do Rio de Janeiro a partir de sexta-feira, quando começa por dez dias, o período de restrições em combate ao pior momento da pandemia da Covid-19.

Na nota, o Alvinegro se mostrou favorável a decisão e reforça o pedido de cuidado para seus torcedores e toda a população.

Confira a nota oficial do Botafogo:

O Botafogo de Futebol e Regatas manifesta o seu posicionamento de concordância com as determinações das autoridades do Rio de Janeiro e Niterói em virtude do recrudescimento da pandemia COVID-19.

O Botafogo reitera a importância de que todos reforcem os cuidados com a saúde e intensifiquem os hábitos de prevenção, conforme orientado pelos órgãos de saúde.

Importante ressaltar que há um ano atrás tanto Botafogo, quanto Fluminense foram a favor da decisão de paralisar o futebol para conter o avanço da pandemina do coronavirus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo