Outros clubes

Integrado ao elenco do Botafogo-SP para disputa da Copa Paulista, Samuel fala sobre nova oportunidade: ‘Momento muito especial’

Integrado ao elenco do Botafogo-SP para disputa da Copa Paulista, Samuel fala sobre nova oportunidade: ‘Momento muito especial’
Foto: Divulgação

A Copa Paulista já tem datas e jogos definidos. No dia 14 de setembro, o Botafogo-SP irá fazer sua estreia, fora de casa, contra o Velo Clube e, na expectativa de voltar a jogar pelo clube paulista, Samuel falou sobre o que espera da competição.

                 

“Poder retornar e ter a possibilidade de participar de um campeonato tão importante é muito especial para mim. Quero fazer um bom campeonato e chegar o mais longe possível. Queremos conseguir esse título e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil. Tenho certeza que daremos nosso melhor em campo’.

11 jogadores das categorias de base do clube serão relacionados para a Copa Paulista e começarão a treinar nos próximos dias. A ideia é utilizar os jogadores sem sacrificar a equipe que disputa a Série C.

‘Estamos fazendo os exames e, em seguida, começaremos um trabalho de recondicionamento físico. Esperamos estar na melhor forma no dia 14 de setembro para nosso primeiro confronto. As expectativas são as melhores possíveis. Acredito que faremos um ótimo campeonato’.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo