Botafogo

Botafogo tem mais quatro reforços engatilhados para temporada 2021

Foto: Instagram/Felipe Ferreira

O Botafogo aguarda a chegada de três jogadores ao Rio de Janeiro hoje, 05, para realizar exames e assinar contrato com o clube, segundo informação do “GE”. São eles; o zagueiro Gilvan, o meia Felipe Ferreira, e o atacante Marcinho. Além deles, o Botafogo aguarda documentação do Grêmio para anunciar o meia Matheus Frizzo.

O zagueiro Gilvan disputou a Série A de 2020 pelo Atlético Goianiense, que fez boa campanha na competição nacional. O defensor de 31 anos disputou 22 jogos e anotou 2 gols pelo Brasileirão, e chega para assinar contrato até o fim de dezembro com o Glorioso após o término de seu contrato com o Dragão.

Marcinho e Felipe Ferreira chegam com aval do técnico Marcelo Chamusca, já que trabalharam juntos no Cuiabá na Série B de 2020. Após rescisão de contrato com o Goiás, o atacante de 25 anos vai assinar com o Glorioso sem custos. Já o meia, rescindiu com a ferroviária e também chega em definitivo ao Botafogo.

Matheus Frizzo já realizou os exames médicos e aguarda apenas documentação do Grêmio para assinar o contrato de empréstimo até o fim do ano com o alvinegro. O meia de 22 anos disputou a última temporada pelo Vitória, que jogou a Série B.

Além desses nomes, o Botafogo já anunciou o goleiro Douglas Borges, o lateral Jonathan, o meia Pedro Castro e o atacante Ronald.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo