Botafogo

Botafogo tem última oportunidade de voltar a vencer antes do início da Série B

Comemoração Botafogo x nova iguaçu
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Nesse domingo (25), o Botafogo recebe o lanterna e já rebaixado no Campeonato Carioca, Macaé, e tem a última partida antes do início da principal competição na temporada, o Brasileirão Série B. O Glorioso não vence há cinco jogos, contando Carioca e Copa do Brasil, e a vitória é importante para retomar o caminho dos triunfos antes de começar a competição nacional.

A missão da última rodada não é das mais difíceis, já que o Macaé somou apenas 1 ponto em 10 jogos até aqui na competição. O rival desse domingo perdeu todas as partidas, com exceção do jogo contra o Boavista, que terminou empatado em 1×1. Para nenhum dos dois times o jogo tem grande importância dentro do torneio, mas para o Glorioso a vitória é essencial para começar a retomar a confiança.

A última partida vencida pelo alvinegro foi pela sexta rodada do Cariocão. Na ocasião, o time de General Severiano bateu o Nova Iguaçu por 2×1, de virada, com os dois gols no final da partida. Nos cinco jogos seguidos foram 4 empates e uma derrota.

Últimas cinco partidas:

Botafogo 1×1 Madureira

Botafogo 1×1 Portuguesa

Botafogo 2×2 Volta Redonda

Botafogo 1×1 ABC

Botafogo 0x1 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo