Campeonato Brasileiro

Botafogo tem uma das piores campanhas do Brasileiro como mandante

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Depois de mais uma derrota em casa, desta vez, diante do Avaí, o torcedor do Botafogo já começa a ficar com o pé atrás vendo o time na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O pior é que o time não vem fazendo o dever de casa, o que piora sua situação na tabela de classificação.

Até aqui foram cinco jogos como mandante e apenas uma vitória (diante do Fortaleza). Nos outros foram três derrotas (Corinthians, Goiás e Avaí) e um empate (Juventude). A equipe tem a terceira pior campanha como mandante só na frente Ceará e Fortaleza que não venceram em casa ainda. Na próxima rodada, o time vai ser mandante contra o São Paulo, adversário que ocupa a terceira posição.

– Nunca nenhum torcedor fica contente quando o time está numa situação dessas. Vejo com normalidade. Não há nenhum torcedor do Botafogo que esteja contente com a situação que está no momento. É normal o que acontece. Não pode ter ninguém dentro do estádio que goste do resultado – falou Luís Castro em coletiva.

O mês de junho vem sendo terrível para o Glorioso, a equipe não pontuou na competição neste mês até o momento. O último ponto foi conquistado no empate diante do América-MG, fora de casa, no dia 21 de maio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo