Botafogo

Botafogo vive boa fase, joga bem e entra no G-4

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O ‘Glorioso’ arrancou de vez! Após uma boa vitória contra o Coritiba fora de casa na última sexta-feira, o Botafogo vive boa fase. A equipe chegou a sua sexta vitória com Enderson Moreira, tendo um dos melhores aproveitamentos nas últimas rodadas da Série B 2021. 

Na última partida venceu o líder Coritiba, em pleno Couto Pereira, de maneira segura e com grande atuação do meia Chay, artilheiro do time na competição e que deu a assistência do gol da vitória e vem sendo o destaque da equipe até aqui. Outro jogador que vem muito bem é o centroavante Rafael Navarro, que apesar de ter problemas para renovar seu contrato é o homem-gol do time. Até agora, ele anotou 7 gols, na Série B e fez o Botafogo conquistar pontos importantes na briga pelo acesso à Série A do ano que vem.

Outro ponto positivo do clube foi a subida de rendimento do time desde a chegada do técnico Enderson Moreira, tendo somado 19 pontos dos últimos 24 disputados. Na tabela, o Fogão entrou no G-4 ao fim da 21ª rodada, após o tropeço do Náutico diante do Vitória, ocupando a 4ª colocação do campeonato.

Agora, o alvinegro carioca terá a semana livre para treinar em busca da manutenção do melhor momento do clube na temporada 2021, já que a próxima partida da equipe será somente no próximo sábado contra o Remo, às 16h30 no estádio Baenão, em Belém.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo