Campeonato Carioca

Botafogo volta a marcar três gols em um adversário após oito meses

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Após oito meses o Botafogo voltou a marcar três gols em uma partida. a vitória sobre o Resende por 3 a 0 fez o torcedor lembrar do último jogo com três gols, em 28 de junho, no retorno do futebol, no Campeonato Carioca sobre a Cabofirense, também pelo Campeonato Carioca.

Depois disso o Glorioso teve uma campanha bem abaixo do esperado que acabou culminando, na sequência, com o rebaixamento dentro do Campeonato Brasileiro.

A vitória na competição estadual deixou o Botafogo entre os quatro primeiros colocados. Até o momento, em dois jogos, uma vitória e um empate. O técnico Marcelo Chamusca não vai ter muito tempo para comemorar sua primeira vitória no clube, já que, na próxima quarta-feira (10) vai precisar mudar a chave e pensar na Copa do Brasil.

Entretanto, internamente, o trabalho do atual treinador vem sendo visto com bons olhos para a sequência do ano. Muito ainda deve acontecer nos próximos dias. Jogadores vem recebendo propostas e a diretoria tá de olho em oportunidades no mercado. O elenco ainda tá longe de ser fechado, segundo fontes internas do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo