Botafogo

Botafogo x Boavista: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Esporte News Mundo

O Botafogo vai estrear no Campeonato Carioca nesta quarta-feira,02, às 18h, contra o Boavista, no Estádio Nilton Santos. O jogo marca a estreia do novo treinador do Glorioso, Marcelo Chamusca, que foi anunciado ainda durante o Brasileirão, mas só assumiu a equipe após o fim da competição nacional.

Você poderá acompanhar a partida através do tempo real do Esporte News Mundo, ou pela plataforma pay-per-view do clube, na Botafogo TV.

Ficha técnica:

.Botafogo x Boavista

.Horário: 18h

.Local: Nilton Santos – Rio de Janeiro/RJ

.Arbitragem: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro, Wallace Muller Barros Santos e Victor Gomes Backx

Prováveis escalações:

Botafogo: Diego Loureiro, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Hugo, Zé Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário, Warley, Ênio e Matheus Babi.

Técnico – Marcelo Chamusca

Boavista: Klever, Thiaguinho, Victor Pereira, Elivelton, João Victor; Douglas Pedroso, Jucilei, Erick Flores e Jefferson; Vítor Feijão e Caio Dantas.

Técnico – Leandrão

Desfalques Botafogo: Diego Cavalieri, Gatito Fernandez, Lucas Barros, Rafael Forster e Romildo

Palpites:

Pedro Coelho – Setorista do Botafogo: O Botafogo vai ter a estreia do novo técnico, com uma escalação próxima daquela que venceu o São Paulo, acredito que pode ser um começo interessante para o Glorioso no campeonato estadual.

Palpite: Botafogo 2×0 Boavista

Juliana Vieira – Setorista do Botafogo:

O Botafogo não deu férias a seus principais jogadores que permaneceram no clube nessa janela. Estou confiante para a estreia do Glorioso no Cariocão. O time parece mais focado e o torcedor espera um psicólogo renovado mesmo em pouco tempo da queda para a série B do Brasileirão.

Palpite: Botafogo 2×0 Boavista

Joaquim Werneck – Setorista do Botafogo: O Botafogo é o único dos grandes que entrará em campo com força máxima nestas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Com isso, apesar do processo de reestruturação do seu elenco para a Série B ainda estar em andamento, fatores como a diferença técnica entre as duas equipes e o ímpeto dos jovens da base devem prevalecer em favor do alvinegro.

Palpite: Botafogo 2×0 Boavista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo