Campeonato Brasileiro

Botafogo x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

O Botafogo enfrenta neste sábado (31) o Ceará, às 17h, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Sem treinador, o Glorioso para tentar amenizar a crise instaurada em General Severiano após a derrota para o Cuiabá, pela Copa do Brasil, e precisa vencer para não correr risco de entrar na zona do rebaixamento. Já o Vovô, que não perde há cinco jogos na competição, busca a segunda vitória como visitante.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X CEARÁ

Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 19

                 

31 de outubro de 2020 – 17h (de Brasília)

Nilton Santos – Rio de Janeiro (RJ)

Arbitragem:

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)

Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (todo o Brasil).

Prováveis escalações:

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Rhuan e Pedro Raul. Técnico: Flávio Tênius.

Desfalques: Guilherme Santos e Kalou.

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chu e Cléber.

Desfalques: Klaus, Samuel Xavier, William Oliveira e Felipe Vizeu.

Palpites dos setoristas:

Juliana Vieira, setorista do Botafogo

“O Botafogo vem de um momento conturbado e ainda sem técnico definido, acredito ser difícil levar a vitória mesmo jogando em casa. O Ceará se encontra com melhor desempenho e está em décimo lugar.
Mesmo com pouca diferença de pontos entre as duas equipes e o campeonato bem embolado, o Glorioso leva para a partida a pressão da torcida e da situação do clube.”

Palpite: Botafogo 1 x 2 Ceará

Danillo Pedrosa, setorista do Botafogo

“A semana foi turbulenta para o Botafogo, com direito a vexame na Copa do Brasil, bastidores fervendo e demissão do treinador. Sem um novo técnico definido, Flávio Tênius, que já acumulava as funções de preparador físico e de goleiros, agora será improvisado no comando da equipe e precisa segurar a “bomba” de comandar um time abatido e sob risco de entrar na zona de rebaixamento. Prato cheio para mais um tropeço em casa. Já o Ceará é bem organizado e chega como favorito, mas não tem sido eficiente fora de casa. Tudo indica, para variar, mais um empate no Nilton Santos.”

Palpite: Botafogo 1 x 1 Ceará

Rafaela Braisleiro, setorista do Ceará

“Vindo de uma bons resultados pelo Brasileirão e Copa do Brasil, o Ceará chega para enfrentar o Botafogo com o que tem de melhor em seu elenco. Ainda sem contar com Samuel Xavier, que se recupera de lesão, Eduardo segue mostrando ao técnico Guto Ferreira que está evoluindo e pode sim brigar pela titularidade na lateral-direita. Com Felipe Vizeu ainda se preparando fisicamente, Cléber deve iniciar entre os titulares. Com ele e Rafael Sóbis passando por uma seca de gols, a dúvida é entre qual dos dois o treinador irá optar. No setor de criação, o Vovô conta com Vina inspirado para armar e balançar as redes. São 26 gols e 12 assistências até aqui.”

Palpite: Botafogo 0 x 1 Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo