Botafogo

Botafogo x Ceilândia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Botafogo x Ceilândia
Arte: ENM

Botafogo e Ceilândia duelam nesta quinta-feira, no Nilton Santos, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O Glorioso venceu a primeira partida por 3 a 0 e trouxe na bagagem para o Rio de Janeiro uma vantagem considerável. Agora, o time carioca pode perder por até dois gols de diferença que se classifica para as oitavas de final da competição.

O técnico Luis Castro deve fazer experiências na partida, como a estreia do lateral esquerdo finlandês Niko Hamalainen, que na tarde desta quarta-feira teve o nome regularizado no BID.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ficha Técnica

BOTAFOGO X CEILÂNDIA
Data-Hora
: 12/05/2022, às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Onde assistir: Premiere, SporTV e tempo real do ENM

Prováveis escalações

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Daniel Borges, Klaus, Kanu (Carli), Hugo (Hamalainen); Tchê Tchê (Del Piage), Patrick de Paula, Chay (Lucas Piazon); Gustavo Sauer, Matheus Nascimento, Diego Gonçalves. Técnico: Luís Castro.

Desfalques: Carlinhos, Rafael, Maranhão e Gabriel Tigrão (lesionados); Luís Oyama e Cuesta (já jogaram a competição por outros times).
​Suspensos: –
​Pendurados: –

CEILÂNDIA: ​Matheus Kayzer, Gabriel Vidal, Igor, Fernando Gomes, China, Werick, Geovane, Felipinho, Matheus Falero, Thiago Magno e Pítio (Pedra). Técnico: Adelson de Almeida.

Desfalques: –
​Suspensos: –
​Pendurados: –

Palpites

Raphael Barbosa – Setorista do Botafogo

“O Botafogo deve poupar jogadores para o confronto, mas vem em boa fase e contará com bom público para a partida. Acredito que os atletas que estarão em campo correrão dobrado para mostrar ao novo treinador que tem condições de brigar por vaga no time titular, devido a grande limitação da equipe do Ceilândia e as circunstâncias citadas anteriormente, acredito que o placar do jogo da ida deva se repetir.” Palpite: Botafogo 3×0 Ceilândia.

Fred Martins – Setorista do Botafogo

“O Botafogo vem com moral pela vitória em cima do Flamengo e conta com o calor e o apoio de sua torcida. Acredito que por conta do resultado do primeiro jogo, essa volta será uma partida de experiências, que o técnico Luís Castro fará testes de posicionamentos e dará chances pra jogadores que ainda não tiveram minutagem. Apesar disso, acredito numa vitória tranquila do time carioca.” Palpite: Botafogo 2×0 Ceilândia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo