Botafogo

Botafogo x Confiança: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Botafogo e Confiança duelam nesta quarta-feira (03), às 19h, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 33ª rodada da Série B. O Glorioso defende a melhor campanha em casa e entra em campo com dois sonhos na bagagem, o acesso e o título da Segunda Divisão.

O time carioca está a dois pontos do Coritiba, líder da competição e que jogará no mesmo dia contra o Operário em casa. Já o time sergipano luta para escapar do Z4, no momento o time comandado por Luizinho Lopes se encontra na penúltima colocação com 31 pontos, sete de diferença para o Brusque que é o primeiro time fora da zona da degola.

Para o confronto, o time carioca terá desfalque importante, o meia-atacante Chay se recuperando de lesão parcial nos ligamentos do tornozelo, foi vetado para o jogo. Com o objetivo de suprir a ausência do camisa 14, o Técnico Enderson Moreira apostará as fichas em nova trinca no meio campo: Luiz Henrique, Ronald e Marco Antônio. Com isso os antigos titulares, Warley e Diego Gonçalves serão opções no banco de reservas.

Botafogo x Confiança
Campeonato Brasileiro Série B – 33ª rodada

Data e horário: 03/11/2021, ás 19h
Local: Estádio Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Premiere e tempo real pelo Esporte News Mundo

FICHA TÉCNICA

PROVÁVEIS TIMES

BOTAFOGO
Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Barreto, Pedro Castro e Luiz Henrique; Ronald, Marco Antônio e Rafael Navarro. Técnico: Enderson Moreira.

Suspensos: Ninguém
Pendurados: Diego Loureiro, Diego Gonçalves, Marco Antônio, Barreto, Carli, Carlinhos e Pedro Castro
Fora: Gatito e Chay

CONFIANÇA
Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador (Lohan). Técnico: Luizinho Lopes.

Suspensos: Madison
Pendurados: Nirley, Isaque, Neto Berola, Hernane Brocador, Madison, Jonathan Bocão e Adalberto
Fora: Everton, Nery Bareiro, Jhemerson e Robinho (lesionados) e Madison (suspenso)

Palpites da equipe ENM:

Gabriel Rodrigues – Editor de futebol carioca:

“Contra o 19° colocado, o Botafogo tem tudo para voltar a vencer e ficar cada vez mais próximo do acesso para a Série A. Mesmo com a dúvida sobre Chay, o Botafogo tem condições de conseguir uma vitória sem maiores dificuldades, apesar do time adversário ter vivido uma boa fase recentemente.” Palpite: Botafogo 2 x 0 Confiança.

Fred Martins – Setorista do Botafogo

“O Botafogo é o melhor mandante, tem o melhor ataque da competição e mesmo sem o Chay, é o favorito e deve vencer mais esse desafio. O calor da torcida e o bom momento devem impulsionar o time carioca para a vitória.” Palpite: Botafogo 3 x 0 Confiança.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo