Campeonato Brasileiro

Botafogo x Corinthians: escalações, análise, onde assistir e opiniões

Botafogo x Corinthians

Botafogo e Corinthians se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Confira tudo que você precisa saber sobre o confronto:

Foto: Esporte News Mundo

Na tarde deste domingo (10), Botafogo e Corinthians se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso passou por dificuldades no Estadual, mas se reforçou com jogadores de alto nível e vem confiante, apesar do desfalque de seu treinador, Luís Castro. Por outro lado, o Timão precisa lidar com o início instável de Vitor Pereira, que ainda não encontrou um padrão de jogo e enfrenta forte pressão da torcida.

Ficha técnica

Botafogo x Corinthians;
Campeonato Brasileiro –
 11° rodada;
Local – Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro;
Horário – 16h (de Brasília);
Arbitragem – Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. Leone Carvalho Rocha será responsável pelo VAR;
Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Escalações

Botafogo

Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu e Jonathan Silva (Hugo); Patrick de Paula, Luís Oyama, Chay e Lucas Piazón; Victor Sá e Erison. Técnico: Betinho.
Desfalques: Rafael e Joel Carli (lesionados).

Corinthians

Cássio; João Victor, Gil e Raúl Gustavo; Du Queiroz, Paulinho (Maycon), Giuliano (Cantillo), Renato Augusto, Willian e Adson; Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.
Desfalques: Luan, Ruan Oliveira (transição), Robson Bambu (lesionado) e Fagner (suspenso).

Palpites

Daniel Fernandes (setorista do Botafogo): “O Corinthians tem um time melhor, mas enfrenta forte pressão com Vitor Pereira e será visitante em um estádio com lotação máxima para o adversário. O Botafogo ainda vai levar um tempo para se encaixar, mas está empolgado e será empurrado por mais de 30 mil pessoas. Acredito em um jogo equilibrado, mas com vitória do clube carioca.”
Palpite: Botafogo 2×1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo