Campeonato Brasileiro - Série B

Botafogo x CSA: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Após conquistar sua primeira vitória fora de casa dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo, volta para casa, para enfrentar o CSA, em jogo adiado da sexta rodada da competição.

O Glorioso quer encostar no G-4 da competição e, por isso mesmo, só a vitória interesse. O técnico Enderson Moreira deve ter os retornos de Luís Oyama e Chay para o duelo. Ambos treinaram e estão à disposição do comandante alvinegro e devem reforçar o time nesse duelo.

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 21h30
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)
Transmissão: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan, Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro (Luís Oyama), Romildo; Diego Gonçalves, Chay e Rafael Navarro. TÉC: Enderson Moreira

CSA: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota. Téc: Ney Franco.

PALPITES:

João Santoro, setorista do Botafogo
Após vitória fora de casa, o Botafogo precisa vencer como mandante para voltar a pensar no G-4. Com a possível volta de Chay, o time fica mais forte e também mais consistente. Enderson ainda segue conhecendo seu elenco e não deve fazer mudanças para o jogo. Vitória do Botafogo por 2 a 1.

Tiago Tassi, setorista do Botafogo
Botafogo e CSA estão em situações semelhantes na tabela da Série B. A equipe alagoana está apenas uma posição à frente do Botafogo. A partida marca o início de uma sequência em casa que o alvinegro vai ter pela frente e a equipe tem que aproveitar para garantir bons resultados e se aproximar do G4 da Série B. Palpite: Botafogo 1 x 0 CSA.

Pedro Coelho, setorista do Botafogo
O Botafogo vem de uma vitória sofrida, mas importante. O adversário também não está na melhor fase e o confronto pode colocar um dos dois mais próximo do G-4. Aposto em outro triunfo chorado do Glorioso. Palpite: Botafogo 1×0 CSA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo