Campeonato Brasileiro

Botafogo x Fluminense: informações, prováveis escalações, onde assistir e palpites

Botafogo x Fluminense

O Botafogo recebe o Fluminense neste domingo, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá ás 16:00, no Estádio Nilton Santos.

O time de Luís Castro vem de boa sequência na competição após passar por um período turbulento, a equipe venceu o São Paulo e o Internacional nas duas últimas rodadas, dois adversários difíceis dentro da competição. O Fluminense, de Fernando Diniz, também vem de bons resultados, venceu o Avaí na última rodada do Brasileirão e derrotou o Cruzeiro pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Pelo lado Alvinegro, a equipe sofrerá com vários desfalques; Kayque, Patrick de Paula, Lucas Piazon e Philipe Sampaio estão suspensos. Victor Sá e Erison, lesionados, também são dúvida para o confronto. No lado Tricolor, a partida marca a despedida do jovem Luiz Henrique, negociado com o Real Bétis, da Espanha. Nonato, que sofreu uma dura entrada no último jogo é a única dúvida do elendo de Fernando Diniz.

PROVÁVEIS ESCALÇÕES

BOTAFOGO: Gatito; Kanu, Carli, Cuesta; Saravia, Tchê Tchê, Oyama, Hugo; Chay, Vinicius Lopes e Matheus Nascimento.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato (Wellignton), Ganso; Luiz Henrique, John Arias e Cano.

PALPITES DOS SETORISTAS

Daniel Fernandes, Setorista do Botafogo “Tanto Botafogo quanto Fluminense vêm de uma boa sequência nos últimos jogos. No caso do Alvinegro, se por um lado existe o fator casa, uma quantidade absurda de desfalques, incluindo seu técnico, é um desafio a se superar. Acredito em um empate equilibrado.” PALPITE: BOTAFOGO 1X1 FLUMINENSE

Matheus Machado, Setorista do Fluminense – O Fluminense vem de duas boas vitórias e Fernando Diniz parece ter acertado o time titular. Apesar de ser um clássico, vejo o Tricolor com boas chances de sair da partida com mais três pontos. Em boa fase, Germán Cano deve ser a principal arma da equipe no jogo. PALPITE: BOTAFOGO 1X1 FLUMINENSE

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo