Campeonato Brasileiro

Botafogo x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

O Botafogo recebe o Goiás, nesta segunda feira, às 20h, no estádio Nilton Santos, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

O Glorioso vem de uma derrota, fora de casa, para o Grêmio. Com 18 pontos a equipe está fora da zona de rebaixamento. Uma vitória em casa contra o Goiás, lanterna da competição, é muito importante para o Botafogo se afastar mais da zona da degola.

Já o Esmeraldino, ocupa a última colocação com dez pontos somados. A equipe vem de quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos, sendo três desses jogos, em casa. Resultados ruins que obrigam o Goiás a reagir no campeonato.

FICHA TÉCNICA

Botafogo x Goiás
17º rodada do campeonato brasileiro
Data: 19/10/2020
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro)

ARBITRAGEM:

Árbitra: Edina Alves Batista – SP (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back – SP (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP (CBF)
Quarto árbitro: Philip Georg Bennett – RJ (CBF)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP (CBF)

TRANSMISSÃO:

Ao vivo (em Tempo Real) no Esporte News Mundo e no Premiere

PROVÁVEL BOTAFOGO:

Diego Cavaliere; Kevin; Kanu; M. Benevenuto; Victor Luis; Rafael Forster; Caio Alexandre; Honda; Rhuan; Matheus Babi e Pedro Raul

Desfalques: Gatito Fernandez, Kalou, Marcinho e Lucas Barros

Técnico: Bruno Lazaroni

PROVÁVEL GOIÁS:

Tadeu; Edílson; David Duarte; Fábio Sanches; Caju; Ratinho; Alejandro Cabral; Keko Villalva; Daniel Bessa; Vinícius e Fernandão

Desfalques: Enderson Moreira, Rafael Moura, Breno, Sandro, Mike e Victor Andrade

Técnico: Enderson Moreira

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Santoro – Setorista do Botafogo: Precisando do resultado para poder respirar e ter uma semana tranquila, o Botafogo entra como favorito e precisa dos 3 pontos. Mesmo sem Kalou e Gatito, Lazaroni deve manter a postura, principalmente, do jogo contra o Palmeiras e Sport. Creio em vitória do Glorioso por 3 a 1.

Thales Teixeira- Setorista do Botafogo: Botafogo precisa fazer valer o fator casa e conquistar o três pontos, ainda mais enfrentando o último colocado do campeonato brasileiro. O time não vem mal sob o comando de Bruno Lazaroni, apesar da derrota no último jogo, contra o Grêmio. Acredito que o Glorioso vence esse duelo por 2 a 1.

Victória Hellem – Setorista do Goiás: Acredito que será mais uma partida difícil para o time Esmeraldino, que segue na lanterna do campeonato e vem fazendo péssimas atuações. A equipe goiana não poderá contar com Enderson Moreira na beira de campo, e ainda vem com pouco tempo para recuperar do jogo contra o Bahia, que aconteceu na noite de sexta-feira. Ademais, o Goiás jogará fora de casa, nas últimas três partidas como visitante não conseguiu sair com vitória. Analisando vários problemas que vem enfrentando e uma melhor fase do adversário. Acredito em uma derrota do Goiás. Botafogo 2 x 1 Goiás.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo