Botafogo

Botafogo x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Botafogo e Goiás se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h, no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela décima terceira rodada da Série B. O Glorioso chega de uma derrota doída para o Brusque, de virada por 2×1. Enquanto o esmeraldino empatou em casa contra o Londrina por 0x0.

Ficha técnica

Horário: 19h

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira

Onde assistir: Tempo real do Esporte News Mundo e Premiere

Prováveis escalações

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Hugo; Barreto, Pedro Castro; Chay, Marco Antonio, Diego Gonçalves; Rafael Navarro – Técnico: Ricardo Resende (interino)

Desfalques: Gatito, Cavalieri, Carli, Jonathan, Oyama, Ronald e Guilherme Santos

Goiás: Tadeu; Ivan, Hugo, David Duarte, Reynaldo, Caio Vinícius, Arthur, Breno e Elvis; Alef Manga, Bruno Mezenga – Técnico: Glauber Ramos (interino)

Desfalques: Apodi

Palpites:

João Santoro, setorista do Botafogo: Ainda sob o comando do técnico interino, o Botafogo vai ter um desafio contra um dos times que lutam pela vaga na Serie A e vive um momento melhor mesmo tendo demitido seu treinador. Para o Glorioso só a vitória interessa para aproximar o time do G-4 e não deixar o Goiás abrir. A equipe vai ter 4 dos seus próximos 5 jogos em casa e, por isso, precisa fazer o seu papel. Palpite: Botafogo 2×1 Goiás.

Tiago Tassi, setorista do Botafogo: Vai ser um jogo difícil para o Botafogo. O Goiás ocupa a 5ª colocação e busca uma vitória para entrar no G4 da tabela. O Botafogo se encontra em uma fase muito ruim e perdeu de virada na última partida fora de casa. O até então técnico da equipe, Ricardo Resende, precisa melhorar muita coisa para ter um bom desempenho da equipe. Palpite: Botafogo 0x1 Goiás.

Márcio Hawk, setorista do Goiás: O Goiás mesmo na 5° colocação do brasileiro segue instável, com a saída do técnico Pintado a equipe será dirigida pelo auxiliar Glauber Ramos, a forma que a equipe jogará será uma incógnita, mas aposto muito no talento individual de Elvis, Manga e Mezenga. Palpite: Botafogo 0x1 Goiás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo