Botafogo

Botafogo x Londrina: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Botafogo enfrenta o Londrina, neste sábado (11) no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vivendo situações opostas, os times duelam com objetivos bem diferentes.

O time carioca busca se firmar no G4 da competição, busca emplacar mais uma vitória em seus domínios para não ter riscos de sair do grupo de acesso a série A, enquanto o time paranaense busca os três pontos na luta contra o rebaixamento para a terceira divisão. A equipe se encontra na penúltima posição da Série B.

O Botafogo vem de uma sequência de três vitórias seguidas, já o Londrina tenta se recuperar após dois empates e uma derrota. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Estádio do Café, no Paraná e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

Botafogo x Londrina

Data-Hora: 11/09/2021, às 16h30
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
​Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.

BOTAFOGO
​Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Jonathan Silva; Barreto, Pedro Castro (Luís Oyama); Warley, Chay, Marco Antônio; Rafael Navarro. Técnico: Enderson Moreira.

Suspenso: Rafael Moura
Pendurados: Diego Gonçalves e Kanu
Fora: Gatito Fernández, Diego Cavalieri, Hugo, Ronald, Romildo e Joel Carli (lesionados), Rafael (não-inscrito)

LONDRINA
​Dalton; Elacio Córdoba, Saimon, Lucas Costa, Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas, Matheus Bianqui; Celsinho (Gegê), Salatiel, Marcelinho. Técnico: Márcio Fernandes.

Suspensos:
​Pendurados:
Fora: César, Marcel, Victor Daniel, Mossoró e Marcelo Freitas (lesionados)

PALPITES DA NOSSA EQUIPE:

Pedro Coelho – Setorista do Botafogo:

Palpite: Botafogo 1×0 Londrina

“O Botafogo vem embalado em um segundo turno com 100% de aproveitamento. Time vive a melhor fase na Série B e tem tudo para sair com mais uma vitória do Nilton Santos. O Londrina luta para sair da zona da degola e não deve entregar os pontos de forma fácil. Por isso, acredito em uma vitória magra do Glorioso.”

Fred Martins – Setorista do Botafogo:

Palpite: Botafogo 2×0 Londrina

“O Botafogo é muito forte dentro de seus domínios, conta com a volta do Rafael Navarro, que é um dos principais jogadores e vem de boa sequência. Acredito na vitória do time alvinegro, o Londrina não se encaixou e é mais fraco tecnicamente.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo