Botafogo

Botafogo x Operário: prováveis escalões, arbitragem, onde assistir e palpites

Botafogo Operário ao vivo
ARTE ESPORTE NEWS MUNDO

Vice-líder da Série B, o Botafogo recebe o Operário, nesta segunda-feira, às 16h, no Nilton Santos, no jogo que pode marcar retorno do Glorioso para a Série A. Uma vitória na partida válida pela 36ª rodada da Série B garante o retorno do time de Enderson Moreira para a elite do futebol brasileiro e também a volta para a liderança da competição.

Antes líder, o Botafogo perdeu a primeira colocação para o Coritiba, que entrou em campo no último sábado e conseguiu uma vitória por 2 a 1 sobre o Brasil-PEL. O Coxa é o líder com 64 e o Glorioso é o segundo, com 63. Já o Operários é o 12º e já atingiu os sonhados 45 pontos, tendo apenas remotas chances de cair para a Série C.

+ Hugo assina renovação com Botafogo até 2024

+ Botafogo anuncia novo patrocinador master

Para a partida desta segunda, o Botafogo tem o importante retorno do meia Chay. 100% recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o jogador está relacionado e deve começar entre os titulares. Carli volta de suspensão e o lateral-esquerdo Hugo deve ganhar oportunidade no lugar de Carlinhos, que deve ser poupado.

Ficha-técnica

Botafogo x Operário
Campeonato Brasileiro Série B – 36ª rodada

Data e hora: Segunda-feira, 15/11 – 16h
Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Helcio Araujo Neves (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde ver: Premiere.

Prováveis escalações

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Oyama, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves (Warley) e Navarro. Técnico: Enderson Moreira.
Desfalques: –

Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia. Técnico: Ricardo Catalá.
Desfalques: Rafael Bonfim, Tomas Bastos, Leandrinho, Jean Carlo, Djalma Silva, Pedro Ken e Reniê.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Palpites

Gabriel Rodrigues, editor de futebol carioca: Apesar de vir de um decepcionante empate com a Ponte Preta, fora de casa, o Botafogo vive grande momento e tem tudo para confirmar o acesso para a Série A neste segunda-feira. O retorno de Chay é muito importante neste momento em que o Glorioso também busca o título. Contra um time sem maiores pretensões e em um Nilton Santos com bom público, o Glorioso pode conseguir uma boa vitória. Palpite: Botafogo 3 x 0 Operário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo