Campeonato Brasileiro

Botafogo x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira, Botafogo e Palmeiras se enfrentam em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, às 21h30. Os clubes vivem momentos distintos: o Alvinegro carioca é o pior mandante do Brasileirão e não vence no campeonato desde a quarta rodada. Por outro lado, o Alviverde paulista está invicto e é o segundo melhor visitante da competição.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro: 13ª rodada

Data: 07 de outubro de 2020

Hora: 21h30

Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Auxiliar 1: Bruno Boschilia (PR)

Auxiliar 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

VAR: Rafael Traci (SC)

Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo, Globo e Premiere

Provável Botafogo

Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, Rentería e Caio Alexandre; Rhuan, Matheus Babi e Kalou. Técnico: Bruno Lazaroni

Desfalques: Gatito, Marcinho, Lucas Barros, Guilherme Santos, Bruno Nazário e Honda.

Provável Palmeiras

Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Renan (Lucas Esteves/Gustavo Scarpa); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony, Willian e Wesley. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gomez e Matias Viña (seleções nacionais), Luan Silva e Luiz Adriano

PALPITES

João Alexandre Borges, setorista do Botafogo: Os times vivem momentos diferentes no Brasileirão. O Botafogo é o pior mandante, não vence desde a quarta rodada e ocupa a 19ª colocação. Já o Palmeiras, é o segundo melhor visitante da competição, está invicto e ocupa o terceiro lugar da classificação geral. No entanto, esses são os dois clubes que mais empataram no Campeonato Brasileiro e terão vários desfalques. Portanto, acredito que não teremos vencedores.

Palpite: Botafogo 0x0 Palmeiras

Juliana Vieira, setorista do Botafogo: Após os seguidos empates e a consolidação do clube que mais empata no brasileirão. Botafogo terá mais uma oportunidade para sair da zona de rebaixamento com mais um jogo em casa. Mas com alguns desfalques ainda e sem um estilo de jogo ‘Bruno Lazaroni’, o Glorioso vai ter que impor se impor já que o confronto é com uma equipe como o Palmeiras que estava na 3º posição. Mesmo querendo que o Botafogo ganhe, acredito que vai dar empate novamente.

Palpite: Botafogo 2 x 2 Palmeiras

Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras: O Verdão vem embalado por vitórias e a nova formação de Luxemburgo está dando resultado. Encarando um Botafogo que ainda precisa se encontrar no campeonato, acredito que o Palmeiras leve a melhor no confronto, apesar dos desfalques.

Palpite: Botafogo 1×2 Palmeiras

Nicolas Rodrigues, setorista do Palmeiras: Botafogo e Palmeiras são duas das três equipes que mais empataram no Brasileirão. Portanto, acredito não ser diferente na quarta-feira.

Palpite: Botafogo 1×1 Palmeiras

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top