Botafogo

Botafogo x Remo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

O Botafogo vai receber o Remo neste domingo (13), pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. O Glorioso busca se manter na parte de cima, enquanto o visitante, com a mesma pontuação, também tenta manter o bom desempenho inicial na competição.

Ficha técnica:

Horário: 16h

Local: Raulino de Oliveira – Volta Redonda

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado

Assistentes: Fábio Pereira e Fernando Gomes da Silva

Onde assistir: Tempo real do Esporte News Mundo e Premiere

Prováveis escalações:

Botafogo: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Luís Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Chay, Rafael Navarro e Ronald Técnico: Marcelo Chamusca

Desfalques: Gatito, Kayque, Diego Cavalieri e Jonathan

Remo: Vinicius; R. Jansen, Suéliton, T. Ennes, Marlon; A. Uchôa, Lucas Siqueira, F. Gedoz; Jeferson, L. Tocantins e R. Gorne. Técnico: Bonamigo.

Desfalques: Suéliton e Lucas Tocantins

Palpites:

Tiago Tassi, setorista do Botafogo: O Botafogo vem de uma vitória importante no campeonato e pode contar com as novas contratações que foram relacionadas para a partida como Rafael Moura, Gustavo Barreto e Diego Gonçalves. Além disso, o Botafogo teve uma semana cheia para treinamentos, diferente do Remo que vem de uma eliminação na Copa do Brasil. Palpite: Botafogo 1 x 0 Remo.

Pedro Coelho, setorista do Botafogo: O Glorioso vem de uma boa vitória sobre o Coritiba e confirmou um início positivo na competição. O Remo chega com os mesmo 4 pontos, mas com uma eliminação no meio de semana para o Atlético Mineiro na Copa do Brasil, chega mais cansado e com o peso da derrota. Palpite: Botafogo 2×0 Remo.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top