Campeonato Brasileiro - Série B

Botafogo x Sampaio Corrêa: prováveis escalações, onde assistir, desfalques e palpites

Foto: Vítor Silva/ Flickr Botafogo

O Botafogo encara o Sampaio Corrêa neste domingo (26), às 18h15, no Nilton Santos e vai ter mais uma oportunidade de terminar a rodada na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso devido a derrota do Goiás para o Vila Nova o que fez com que o Esmeraldino seguisse com um ponto na frente do Glorioso.

O confronto do primeiro turno ficou marcado mais pelo erro grosseiro da arbitragem. O Botafogo teve um gol mal anulado e acabou derrotado. Na ocasião a competição não contava com o auxílio do VAR.

O momento do Botafogo é melhor do que o do adversário. Apesar da derrota no último jogo, fora de casa, para o CSA, o Alvinegro tem tudo para dar a volta por cima e sair de campo com um bom resultado. O jogo marca o retorno do público no Nilton Santos. Quase cinco mil ingressos foram colocados à venda. Depois de tanto tempo chegou o momento do torcedor reencontrar o time e incentivar nessa reta final.

LOCAL: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro
HORÁRIO: 18H15
ONDE ASSISTIR: Premiere e no Tempo Real do Esporte News Mundo.

Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Oyama e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves e Navarro. TEC: Enderson Moreira

Provável escalação Sampaio Corrêa: Mota; Watson, Joécio, Eder Lima, Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir, Léo Artur; Pimentinha, Ciel.

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fernanda Nãndrea Gomes (MG)
VAR: Anderson da Silveira Farias (RS)

PALPITE DA EQUIPE

João Santoro – Setorista do Botafogo
“Mesmo com o tropeço na última quinta, o Botafogo entra como o favorito. Esse reencontro com o torcedor tem tudo para fazer bem ao time que só depende das vitórias em casa para garantir o acesso. Mesmo com problemas para escalar a equipe, o técnico Enderson Moreira já mostrou que conhece bem o elenco.” Palpite: Botafogo 2 a 0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo