Botafogo

Botafogo x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Neste domingo, Botafogo e Santos se enfrentam em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, às 18h15. Apesar da vitória contra o Vasco na Copa do Brasil, o Glorioso venceu apenas uma partida no Brasileirão e está na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Peixe ocupa a sétima colocação e não perde desde o dia 30 de agosto na competição.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro: Rodada 11

Data: 20 de setembro de 2020

Hora: 18h15

Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)

Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Quarto árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)

Transmissão: Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo.

Provável Botafogo

Gatito; Fernando, Marcelo, Kanu e Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre, Davi Araújo e Rhuan; Kalou e Babi. Técnico: Paulo Autuori

Desfalque: Honda (poupado), Bruno Nazário (dores nas coxas), Pedro Raul (coxa direita), Luis Henrique púbis), Marcinho (joelho), Lucas Barros (joelho) e Guilherme Santos (coxa esquerda).

Provável Santos

João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Arthur Gomes (Lucas Braga) e Raniel (Kaio Jorge). Técnico: Cuca

Desfalques: Soteldo (suspenso) e Luiz Felipe (departamento médico).

PALPITES

Juliana Vieira, setorista do Botafogo: Com o embalo da última vitória, Botafogo vem confiante para a próxima partida. Com a vantagem de ter 3 jogos seguidos sem viajar e mais uma partida em casa, o Glorioso pode ter a chance de mostrar mais uma vez que o trabalho do Autuori vem sendo feito e embalar mais uma vitória importante para fugir da zona de rebaixamento e não pensar só na Copa do Brasil. Mesmo com o Santos melhor colocado no Brasileirão, o time de São Paulo vem de derrota e empate. Um jogo difícil, fechado, com muitos desgastes físico, mas o Fogão vence.

Palpite: Botafogo 2 x 1 Santos

Caíque Stiva, setorista do Santos: “O Santos vem de quatro jogos sem derrota e, aos poucos, tem conseguido apresentar melhoras em seu estilo de jogo, mesmo com um elenco limitado. Acredito que o Peixe não perde para o Botafogo, mas o desgaste deve pesar. Por isso, meu palpite é um empate”.

Palpite: Botafogo 1 x 1 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo