Campeonato Brasileiro

Botafogo x São Paulo: escalações, análise, onde assistir e opiniões

Botafogo x São Paulo

Botafogo e São Paulo se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira tudo o que você precisa saber sobre o confronto:

Foto: Esporte News Mundo

Na tarde desta quarta-feira (16), o Botafogo enfrenta o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Depois de quatro derrotas seguidas, o Glorioso viveu momentos de tensão um dia antes do confronto, com a invasão de torcedores ao CT do clube, e precisa da vitória para acabar com a crise. Por outro lado, o Tricolor vem de vitória e busca um resultado positivo fora de casa para não se afastar dos líderes do torneio.

No momento, o Botafogo abre a zona de rebaixamento na 17ª posição, com 12 pontos. Já o São Paulo ocupa a quinta colocação, com 18 pontos.

FICHA TÉCNICA

Botafogo x São Paulo;
Campeonato Brasileiro –
 12° rodada;
Local – Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro;
Horário – 16h (de Brasília);
Arbitragem – Wilton Pereira Sampaio (GO) auxiliado por Bruno Pires e Bruno Boschilia (PR). Wagner Reway (PB) será responsável pelo VAR;
Transmissão – Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.

Escalações

Botafogo

Gatito; Saravia (Daniel Borges), Kanu, Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Kayque e Del Piage (Chay); Vinícius Lopes, Matheus Nascimento e Erison. Técnico: Luís Castro
Desfalques: Carlinhos, Diego Loureiro, Rafael, Gustavo Sauer, Luís Oyama, Lucas Fernandes e Diego Gonçalves (lesionados).

São Paulo

Jandrei, Diego Costa (Miranda), Arboleda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano (Eder) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Andrés Colorado, Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson, Nikão e Caio (lesionados).

Palpites

Daniel Fernandes (setorista do Botafogo):

“O Botafogo enfrentará um time com um péssimo rendimento fora de casa, mas o clima no clube carioca está bem ruim, dentro e fora de campo. Após quatro derrotas seguidas, acho difícil uma vitória dos mandantes, mas será uma partida disputada e que tende a um resultado igual.”
Palpite: Botafogo 1×1 São Paulo

Pedro Medeiros (setorista do Botafogo): “Como se o clima já não fosse péssimo após a inacreditável e burra invasão da torcida, o Botafogo ainda jogará desfalcado. Com isso, aliado ao fato do São Paulo ter um bom time, acho que o Tricolor conseguirá sua primeira vitória como visitante.”
Palpite: Botafogo 0x3 São Paulo

Marcella Lima (setorista do São Paulo): “O São Paulo venceu em casa depois de algumas partidas e agora retorna a ter jogo fora de casa. O Tricolor não tem um bom retrospecto fora, e com isso acredito que será uma partida complicada e disputada já que o Botafogo precisa vencer.”
Palpite: Botafogo 2 x 1 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo