Campeonato Carioca

Botafogo x Volta Redonda: escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Botafogo

Botafogo e Volta Redonda se enfrentam pela penúltima rodada do Campeonato Carioca. Confira tudo o que você precisa saber sobre o confronto:

Na noite da próxima segunda-feira (7), o Botafogo enfrenta o Volta Redonda já classificado para a fase final do Cariocão, já que os resultados da rodada ajudaram. Agora, o Glorioso busca terminar a fase inicial de maneira digna, além de buscar uma melhor colocação. Por outro lado, o Voltaço vive péssima fase e corre riscos reais de rebaixamento, precisando vencer para respirar na tabela.

O Botafogo ocupa a quarta colocação no torneio, com 16 pontos. Já o Volta Redonda é o último colocado, com apenas cinco pontos.

Botafogo x Volta Redonda;
Campeonato Carioca –
 10° rodada;
Local – Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro;
Horário – 19h30 (de Brasília);
Arbitragem – Felipe Gonçalves Paludo (RJ), auxiliado por Gabriel Viana (RJ) e Daniel Alves Pereira (RJ).
Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Escalações prováveis

Botafogo

Gatito Fernández; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Jonathan Silva; Kayque, Fabinho e Raí; Chay, Erison e Matheus Nascimento. Técnico: Lúcio Flávio.
Desfalques: Vinícius Lopes, William Klaus e Hugo (em transição); Carlinhos (lesão no joelho esquerdo), Diego Gonçalves (lombalgia), Ênio (fratura do quinto metatarso), Gabriel Tigrão (lesão no joelho esquerdo), Rafael (cirurgia no tendão de Aquiles), Ronald (dores musculares) e Vitinho (ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo).

Volta Redonda

Vinícius Dias; Júlio Amorim, Alemão, Grasson e Luiz Paulo; Bruno Gallo, Bruno Barra e Marcos Júnior; Hugo Cabral, Pedrinho e Lelê. Técnico: Wilson Leite.
Desfalque: Iury (suspenso).

Palpites dos setoristas

Daniel Fernandes (setorista do Botafogo): “Apesar da dura derrota para a Portuguesa-RJ no último jogo, o Botafogo vive boa fase fora de campo, com a assinatura da SAF e o avanço em relação aos reforços. O elenco ainda é muito limitado, mas tem condições de vencer sem sustos um Voltaço que não se encontrou este ano e pode cair para a segunda divisão do Estadual.”
Palpite: Botafogo 2×0 Volta Redonda

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo