Santos

Boza exalta atuação defensiva do Santos, mas lamenta erros no último passe: ‘Temos que ser mais decisivos e cirúrgicos’

Boza
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos segue sem se reencontrar com a vitória. Após o empate em 0 a 0 contra o Ceará, o Peixe chegou a nove jogos sem vencer. Após a partida, o zagueiro Danilo Boza exaltou a atuação defensiva do Alvinegro, mas lamentou as chances perdidas.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– O gramado irregular é ruim para as duas equipes. Viemos propor o jogo para vencer, sair com a vitória, mas o gramado não tinha que interferir. Temos que jogar com personalidade porque estamos em um time grande. Vamos trabalhar pelas vitórias – disse Danilo Boza à TNT Sports.

– Fomos firmes defensivamente e criamos oportunidades, mas pecamos no último passe. Temos que ser mais decisivos e cirúrgicos para sair com a vitória. Fomos bem, sabíamos que o jogo seria difícil. Mas vamos trabalhar. O ponto fora de casa também é importante – completou.

O zagueiro ainda comentou sobre o pênalti perdido por Marinho no primeiro tempo. Boza disse que o time deu muita moral ao camisa 11 e ressaltou a importância da equipe se unir para sair da situação atual.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+ Santos empata em 0 a 0 com o Ceará e segue sem vencer

+Mazzuco ressalta importância de Marinho no Santos, mas deixa renovação em aberto: ‘Se for de interesse de todos será conversado’

+Tardelli diz que teve carro depredado e foi ameaçado após eliminação: ‘Falavam que eu ia morrer’

+Kely, filha de Pelé, posta foto com o Rei e tranquiliza o público: “Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal”

+ Pelé retorna à UTI do Hospital Albert Einstein

Agora, o Santos terá uma semana livre para trabalhar. A próxima partida do Peixe será no domingo (26), contra o Juventude, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo