Automobilismo

Brabus elogia desempenho de Raphael Teixeira na estreia da Stock Light

Walmir Brabus comemora desempenho de filho na estreia da Stock Light

Walmir Brabus, um dos empresários de maior representatividade e respeito no automobilismo brasileiro, celebrou o desempenho de Raphael Teixeira na estreia da Stock Light, em etapa disputada em Goiânia, em 25 de abril.

O agente ficou satisfeito com o que viu do filho durante primeira corrida da temporada.

“O Raphael estava tranquilo para fazer uma grande corrida, na sua cidade natal, e teve grande recuperação no sábado. Isso foi fundamental para largar na primeira fila, mas, infelizmente, apresentou problemas no carro. É algo que nenhum piloto pode prever. Ele se cobra constantemente e já está totalmente focado na etapa de Interlagos”, disse Brabus, proprietário da Brabus Racing e da Brabus Marketing Esportivo

Teixeira fez prova de recuperação depois de largar em 15º lugar, porém, por conta de problemas mecânicos, não obteve sucesso na tentativa de fazer a volta mais rápida durante treino de classificação.

No decorrer da prova, contudo, piloto alcançou reabilitação e terminou em nono, posição que rendeu direito de largar na primeira fila na segunda corrida.

“Foi especial começar uma temporada em casa por todo sentimento que envolve a corrida em Goiânia para mim. Foi aqui que conheci o automobilismo. Na primeira corrida, mesmo com problemas, conseguimos uma recuperação. O resultado foi era o esperado”, pontuou Raphael.

“No domingo, larguei na primeira fila, mas houve problema com carro. Agora, é manter foco e continuar trabalhando”, emendou.

A segunda etapa da Stock Light será realizada no próximo dia 16 de maio, domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo